Notícias do Cruzeiro

Informação ‘quente’ sobre Marinho chega no Cruzeiro e agita bastidores

Uma informação quente acabou surgindo em relação ao atacante Marinho, agitando os bastidores e deixando a torcida do Cruzeiro de olho. A equipe mineira vai em busca de novos reforços na metade do ano e isso já foi confirmado pela nova gestão celeste. Sendo assim, novidades vão surgindo aos poucos com possibilidades que aparecem no mercado.

Indo em busca de algumas oportunidades interessantes, o Cabuloso já fez diversas sondagens, mas, agora, pensando em se reforçar, pode ser que um grande conhecido do futebol brasileiro possa acabar surgindo como uma possibilidade. Trata-se do atacante que foi o Rei da América em 2020, sendo um nome de peso para várias equipes ao redor do país.

Marinho vem passando por uma situação complicada no Fortaleza. No último final de semana não foi muito bem no confronto contra o Botafogo segundo a reação da torcida. Ao ser substituído, parte das arquibancadas vaiaram sua participação. Sendo assim, ele ficou sentado no banco de reservas até depois do apito final e acabou sendo flagrado chorando no local.

“Eu conversei com cada um dos jogadores, cumprimentando. Quanto ao Marinho, ele fez uma partida correta, e ele sabe que pode render mais, por isso essa cobrança dele com ele mesmo. Ele sabe da capacidade que ele tem. É um jogador que tem um compromisso importante, eu confio nele. Ele estava chateado, como estavam todos os atletas chateados e é importante isso de olhar para si mesmo, para melhorar”, afirmou Vojvoda na entrevista.

Marinho poderia se tornar uma opção para o Cruzeiro?

Com o clima pesando em Fortaleza, Marinho poderia acabar se tornando uma possibilidade de investida para o Cruzeiro, que busca reforços para a próxima janela de transferências, inclusive para o ataque. Vale lembrar que o atleta já vestiu a camisa azul alguns anos atrás. Agora, poderia virar um alvo novamente se a situação não melhorar no Tricolor.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo